Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Leo Dias vira piada na internet por "confirmações" de famosos no BBB 22; veja os memes

Reprodução / SBT
As diversas especulações fez com que o jornalista Leo Dias virasse piada na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / SBT

Publicado em 05/01/2022, às 10h57 - Atualizado às 11h03   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem acompanhado as notícias sobre o BBB 22 já percebeu que todos os dias surge um nome supostamente confirmado no reality, que estreia no dia 17 de janeiro. Um dos responsáveis por "divulgar" a maioria dos possíveis participantes é o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

No entanto, parece que o jornalista não anda com toda essa credibilidade nas redes sociais. Prova disso é que ele acabou virando piada na web por causa das "confirmações" de famosos para o programa. No Twitter, por exemplo, o nome de Leo Dias se tornou um dos assuntos mais comentados do momento na manhã desta quarta-feira (5).

O motivo é a série de memes e montagens que os internautas fizeram "confirmando" os mais pitorescos nomes para o BBB 22 e dando os créditos ao jornalista. Entre as personalidades usadas nas brincadeiras, estão Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, e até a Rainha Elizabeth.

Já entre os nomes especulados em diversos momentos pelo jornalista, estão Douglas Souza, Naiara Azevedo, Jonathan Azevedo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, MC Loma, Sammy Lee, Tiago Abravanel, Negra Li, Mari Saad, entre outros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp