Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Empresária se despede de atriz da Globo após réveillon e aumenta rumores

Redes Sociais
Atriz passou o réveillon com a empresária na Bahia  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais

Publicado em 05/01/2022, às 08h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumores sobre os próximos moradores da casa mais vigiada do Brasil ainda está dando o que falar. Nesta terça-feira (04), a empresária de uma atriz da Globo se despediu da moça nas redes sociais, dando a entender que a famosa estaria indo para o Big Brother Brasil.

“Vou sentir saudades, mas vou torcer para ficar três meses longe de você”, disse a empresária Val Drummond à Dandara Mariana, ex-dança dos famosos. No vídeo feito nos stories do Instagram, a atriz ficou nitidamente sem graça e tentou contornar a situação. 

Entre vários nomes de famosos que circulam nas redes sociais, o de Dandara não apareceu em nenhuma lista, sendo uma surpresa para todos os internautas. Esse foi o mesmo caso de Karol Conká, da edição de 2022.

BBB 22

BBB 22 começa dia 17! Confira quais são as novidades do reality

A nova edição do Big Brother Brasil começa no próximo dia 17, ainda sem horário divulgado para os telespectadores acompanharem a entrada dos convidados do camarote e os escolhidos da pipoca. 

Com a chegada do novo apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, vários spoilers foram divulgados nas redes sociais pelo jornalista e, também, pelo diretor do programa, Boninho. Entre as novidades, um botão misterioso ficará exposto na casa para, caso algum participante queira desistir. 

Fora do BBB, Rafael Portugal revela motivo de saída do reality: “Decisão da Rede Globo”

Outra novidade que agitou a internet foi a saída de Rafael Portugal do CAT BBB e a chegada de Dani Calabresa ao quadro de humor do programa. Segundo Portugal, não houve acordo entre a Globo e ele, ocorrendo problemas jurídicos durante a conversa.

O confinamento dos brothers e sisters também teve mudança, principalmente por causa da Covid-19. A Rede Globo decidiu transportar os participantes que estarão em São Paulo para o Rio através de uma viagem de carro com duração de cinco horas e assim, evitar aglomeração no aeroporto do Rio, além de evitar que os nomes sejam vazados nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp