Entretenimento

Ex-mulher de Tierry engata novo namoro; saiba com quem

Reprodução / Instagram
A ex-mulher de Tierry, Lorena Allveis, tem aparecido com o novo amor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/01/2022, às 08h31 - Atualizado às 08h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que agora é pra valer e Lorena Allveis está com novo amor. A ex-mulher do cantor Tierry, de quem se separou em outubro de 2020, assumiu o romance com o fisiculturista Lucas Castro. Para quem não acompanha a loira nas redes sociais, ela é uma das principais modelos fitness baianas.

LORENA

Nos últimos dias, Lorena tem compartilhado alguns cliques com o atleta, que é o segundo relacionamento público que ela assume depois da separação com o artista. Antes, a modelo chegou a ter um envolvimento com o da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Márcio Cardoso. 

Atleta e microempreendedor, Lucas Castro não economiza na sensualidade nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram é comum vê-lo esbanjando a boa forma, que já lhe trouxe medalhas e troféus, a exemplo da Copa Overal Champion, em que se consagrou campeão nas categorias 'open classe E' e 'novice B'.

Lorena e Tierry confirmaram o término do casamento em outubro de 2020, após ficarem nove anos juntos, período em que tiveram o pequeno Adriel. Após o fim do relacionamento, a loira chegou a sofrer ataques nas redes sociais, o que motivou um desabafo dela na web. Dias depois, o cantor e compositor baiano saiu em defesa da mãe do seu filho e pediu para que os fãs prestassem apoio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp