Entretenimento

Ex-mulher de Tierry diz que está sofrendo ataques nas redes após fim de casamento e faz desabafo; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Lorena Allveis usou seu perfil oficial do Instagram e publicou uma série de vídeos através dos stories   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/10/2020, às 07h56   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (20), Lorena Allveis quebrou o silêncio após o BNews noticiar em primeira mão o fim do seu casamento com o cantor Tierry. Através do seu perfil oficial do Instagram, a musa fitness publicou uma série de vídeos nos stories e fez um desabafo emocionado.

A influencer revelou que tem sofrido ataques nas redes sociais desde que a separação foi divulgada e pediu empatia dos internautas. Lorena ainda contou que ela e Tierry ainda não resolveram as questões burocráticas do divórcio, mas confirmou que estão separados.

Antes, a loira chegou a publicar um texto em que afirmou que diversas mentiras estão sendo inventadas envolvendo o fim do seu casamento. "Gente por favor vou falar com vocês na hora certa. Quantos fakes me caluniando ou caluniando ele pelo amor de Deus. Somos uma família. Temos 1 filho que precisa de nós. Li inúmeros absurdos. Vocês precisam entender que aqui é uma família. Estamos resolvendo tudo da melhor maneira. parem de inventar coisa. Tenham empatia, respeito pelo próximo. É um momento complicado e só nosso. Estou sendo marcada em comentários maldosos. Só peço a Deus proteção de certos seres humanos, se é que são seres humanos né. Tenho poucos amigos e só eles sabem do que se passa. O restante inventa e especula. No mais, vamos respeitar o tempo. O momento e a vida do próximo. Deus sabe de tudo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp