Entretenimento

Anitta posa só de camiseta na neve e impressiona seguidores; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A cantora aparece usando apenas camiseta na neve e botas em meio ao cenário gelado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/01/2022, às 08h06 - Atualizado às 08h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta provou que resiste até ao frio das montanhas rochosas do Colorado. Aproveitando mais uma vez as férias em Aspen, a cidade turístico de esqui dos Estados Unidos, a cantora se intitulou como "Snow girl [Menina da Neve] ao posar somente de camiseta em meio à geleira. Em 2018, ela ousou ao aparecer apenas de maiô no mesmo local.

Em seu perfil oficial do Instagram, a funkeira compartilhou algumas fotos onde aparece parcialmente despida em um cenário coberto de neve, usando apenas uma camiseta e botas, o que impressionou os seguidores. Nos comentários, muitos famosos aproveitaram para elogiar a artista.

Quem também aproveita as férias geladas é a influenciadora Géssica Kayane, conhecida como Gkay. Nesta terça-feira (4), ela posou ao lado de Anitta, mas dessa vez, ambos estavam com a roupa adequada para esquiar. "Affff muito irmãssssss", respondeu a cantora na publicação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp