Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Esposa de Ludmilla causa climão com escola de samba após aceitar convite para reality show

redes sociais
Esposa de Ludmilla ainda teria feito stories para tentar despistar a participação no reality show  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 11/01/2022, às 11h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com os nomes quase sendo revelados pelo diretor do programa, Boninho, uma pessoa famosa resolveu se envolver em uma polêmica dias antes de entrar no BBB 22.Brunna Gonçalves foi escolhida para fazer parte da escola de Samba Unidos da Beija-Flor para ser musa.

No entanto, segundo o jornal Extra, a dançarina pegou todos da diretoria da escola de samba de surpresa ao ver seu nome circulando nas redes sociais como uma das principais participantes para ocupar a casa mais vigiada do Brasil, inclusive, publicando stories já pré-gravados. 

Os diretores ficaram super chateados porque a esposa da cantora Ludmilla aceitou participar do desfile em 2022, sendo inclusive, já teria ganhado destaque no desfile e já estava sendo tratada, nos bastidores, como da “família Beija-Flor”. 

Inclusive, nas redes sociais da escola de Samba, não há mais fotos da dançarina no feed, o que aumenta ainda mais as especulações da entrada de Brunna no reality show. 

v


Sigilo da Globo com os participantes do BBB 22

Mesmo com as especulações de Brunna fazer parte da lista dos participantes, a Rede Globo pede aos competidores sigilo total ou então serão desclassificados imediatamente. A dançarina de Ludmilla deve está confinada em um hotel que a emissora carioca preparou para os futuros moradores da casa.

A lista oficial com o nome de todos do reality show será revelada nesta quinta-feira (13) durante a programação do dia na Globo. A data de estreia está marcada para a próxima segunda-feira (17), com a apresentação de Tadeu Schmidt. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp