Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Famosos são flagrados despistando internautas com stories gravados

Motagem Bnews
BBB 22 terá 20 participantes, de acordo com revelação de Boninho  |   Bnews - Divulgação Motagem Bnews

Publicado em 11/01/2022, às 09h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Faltam menos de seis dias para começar o BBB 22e alguns famosos que foram especulados nas redes sociais já trataram, ou melhor, os supostos administradores das redes sociais, de publicar stories previamente gravados para postar na semana do reality show.

Saiba quando serão anunciados os participantes do BBB 22

No entanto, o flagra das publicações foram descobertos pelos fãs do Big Brother Brasil que, através de um aplicativo, o NoSeen, disponível apenas para Android, analisaram os conteúdos dos artistas que estariam já confinados no hotel.

Famosos como Arthur Aguiar, Camila Loures, Mc Loma, Naiara Azevedo, Douglas Souza foram pegos no flagra com os conteúdos pré-gravados. Já a atriz Ellen Rocche, depois de ter sido descoberta com o aplicativo, fechou o Instagram para evitar a revelação. Mas, o perfil não conseguiu ficar off por muito tempo e já acumula, apenas em uma noite, 400 mil seguidores. 

Famosos tentam surfar na onda do BBB 2022 para engajar

Apesar de vários nomes estarem circulando nas redes sociais, alguns famosos e influencers aproveitam a onda do hype do BBB 22 para conseguir alavancar o engajamento na internet. Esse é o caso do digital influencer Álvaro. O alagoano publicou um stories dias atrás, mas apareceu, no último domingo (09), chegando em Orlando, nos Estados Unidos.

Camila Loures, apresentadora do PodCast, também resolveu pregar uma peça nos internautas. A morena publicou um storie assistindo filme na Netflix, mas o registro não era recente, o que despertou um alerta aos fãs do Big Brother Brasil.

Douglas Souza, jogador de vôlei, também foi pego no pulo após publicar que não estaria na nova edição do reality show. Inclusive, por causa das especulações, o atleta se revoltou no Twitter e gritou [em caixa alta] para os fãs entendessem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp