Entretenimento

Lulu Santos cancela evento em Salvador após equipe testar positivo para Covid-19

@Lulusantosoficial
Lulu Santos faria show em Salvador em fevereiro; músicos passam bem  |   Bnews - Divulgação @Lulusantosoficial

Publicado em 11/01/2022, às 08h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O surto de Covid-19 que circula pelo país afetou, principalmente, a área de entretenimento. Os eventos estão sendo cancelados em vários estados. Em Salvador, o show do cantor e compositor Lulu Santos, que iria ocorrer no dia 13 de fevereiro, foi adiado

A Turnê “Alô, Base!” está marcada para circular em 11 estados para celebrar os 40 anos de carreira do cantor do rock nacional. Entretanto, Lulu Santos já cancelou o show do Rio de Janeiro no dia 6 de janeiro após oito profissionais da sua equipe de trabalho testarem positivo para a Covid-19.

Nas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre o resultado positivo dos trabalhadores e ainda pediu compreensão dos fãs para que haja paciência até tudo passar. 

"Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável, convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados".

Outros eventos cancelados por causa da Covid-19

Por causa do alto número de casos da Covid-19 e o novo decreto do governador do estado, Rui Costa (PT) que diminuiu de cinco para três mil pessoas em eventos privados, a Salvador Produções, produtora que realiza o Baile da Santinha, do cantor Léo Santana, anunciou o cancelamento do evento em Salvador.

Através de um comunicado, informaram que as festas dos dias 14 e 21 de janeiro não vão mais ocorrer e as pessoas que adquiriram os ingressos, devem procurar a produção para conseguir o reembolso. 

Confira o comunicado na íntegra:

"A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do Baile da Santinha In the Park, informa que devido ao novo decreto estabelecido pelo Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa na manhã desta segunda, 10 de janeiro, em que determina a redução de público nos eventos, está cancelando as 2 próximas edições do Baile que aconteceriam nas sextas, dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições. Os clientes que adquiriram passaporte ou ingresso para o Baile do dia 14 deverão solicitar o reembolso conforme a política de compra no local ou plataforma em que comprou o ingresso: Loja Bora Tickets, loja do Pida, www.boratickets.com.br www.sympla.com.br. A Salvador Produções informa ainda que realizará nesta sexta, dia 14, às 20h, um novo evento, em novo local (WET) com formato diferenciado para 3 mil pessoas seguindo orientações do decreto, o “ENSAIOS DE VERÃO”, com shows de Léo Santana, João Gomes e Tayrone. As vendas para este evento começam nesta terça, dia 11. Acompanhem as nossas redes para mais informações. @salvadorentretenimento".

Bonfim de Tarde é cancelado após novo decreto estadual
Carnaval de rua do Rio de Janeiro é cancelado

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags