Entretenimento

William Bonner e Renata Vasconcellos estão momentaneamente fora do Jornal Nacional; saiba o motivo

Reprodução / TV Globo
O jornalístico ficou sem a dupla William Bonner e Renata Vasconcellos na noite desta segunda-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/01/2022, às 07h56 - Atualizado às 07h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem assistiu ao Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (10), perceberam a ausência da dupla de âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. Eles foram substituídos pelos jornalistas Hélter Duarte e Ana Luiza Guimarães, que comandaram o jornalístico de maior audiência do país.

O motivo da ausência dos titulares foi covid-19 e precaução da emissora. Isso porque Renata testou positivo para coronavírus após apresentar sintomas gripais leves. Já Bonner foi afastado momentaneamente obedecendo os protocolos de controle da emissora.

"Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste amanhã (terça). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça", dizia o comunicado da TV Globo.

Em seu perfil oficial do Instagram, o jornalista tranquilizou os admiradores e disse não estar com nenhum sintoma, mas aguardando o resultado do teste PCR. "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!", escreveu Bonner.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp