Entretenimento

Record libera e Sabrina Sato vai apresentar programa no GNT

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Programa no GNT vai mostrar reorganização de diversas casas  |   Bnews - Divulgação Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Publicado em 10/01/2022, às 22h13 - Atualizado às 22h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e apresentadora Sabrina Sato vai comandar um reality show no canal GNT, que pertence à Rede Globo. Ela foi liberada pela Record TV para ficar à frente do Desapegue se for Capaz, com estreia prevista para abril.

O programa vai mostrar transformações na vida dos participantes através da reorganização das próprias casas, unindo os três pilares da decoração, arrumação e sustentabilidade. 

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue se For Capaz, me me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, disse Sabrina, em comunicado enviado à imprensa.

Para a reorganização, a apresentadora terá a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. A primeira temporada terá 10 episódios e uma exibição semanal. As gravações começam em fevereiro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp