Entretenimento

Tierry e Gabi Martins comemoram 1 ano de namoro, mas "ignoram" envolvimento antes do pedido oficial; entenda

Reprodução / Instagram
O pedido oficial de namoro aconteceu somente em janeiro de 2021, mas eles já estavam juntos há meses  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/01/2022, às 08h32 - Atualizado às 08h33   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem chegou a duvidar e até mesmo achar que era um relacionamento de marketing, Tierry e Gabi Martins mostraram que estão firmes, fortes e juntos. Nesta segunda-feira (10), ambos comemoram 1 ano de namoro nas redes sociais. "1 ano de namoro, 1 ano da nossa melhor escolha. Feliz em ter você do meu lado todos os dias . Que venham muitos anos neném ! Te amo muuuuuito", escreveram ao postar foto juntos.

Leia também
Além de término fake, namoro de Gabi Martins e Tierry envolve 'barraco' em restaurante e ciúme de filho do cantor
Tierry se estressa e briga com empresário de Gabi Martins durante aniversário; confira

No entanto, se engana quem pensa que o envolvimento entre os dois tem apenas um ano mesmo. Antes mesmo do pedido oficial, que aconteceu no início do ano passado, eles já estavam juntos. Prova disso é que o casal curtiu o Réveillon daquele ano em Morro de São Paulo e não fizeram questão de esconder. Dias depois, lá estavam eles coladinhos novamente em Fernando de Noronha.

Mas, antes disso, a relação já estava acontecendo e foi motivo de uma grande polêmica que tomou conta das redes sociais na época. No início de dezembro de 2020, fontes do BNews confrmaram com excluvisidade o relacionamento, que posteriormente foi "entregue" pelo cantor Zé Felipe durante a live de Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia.

E há quem diga que o lance entre os dois já acontecia meses antes disso. Quem não lembra a polêmica dos supostos prints vazados, que virou até música gravada por eles no DVD da sertaneja? Na época, Tierry negou que as conversas eram verdadeiras, assim como a mãe de Gabi, que diz ter acionado à Justiça contra a tal ação hacker.

Além disso, em outubro daquele ano, a ex-mulher de Tierry, Lorena Allveis, desabafou após sofrer ataques pelo fim do relacionamento, que teria sido motivado pelo envolvimento entre o cantor e Gabi desde àquela época. Tierry chegou a sair em defesa da mãe do seu filho.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp