Entretenimento

Tierry diz querer morar com Gabi, mas cantora quer casar antes

Reprodução / Instagram
Os dois oficializaram o namoro no último final de semana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/01/2021, às 08h14   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ninguém pode negar que o casal do momento da mídia é Tierry e Gabi Martins, e eles parecem estar gostando de aparecer cada vez mais juntos do que separadamente devido às próprias carreiras. Buscando se manter entre os assuntos, os dois têm alimentado a esperança dos fãs de dividirem o mesmo teto.

Nesta segunda-feira (11), por exemplo, o cantor abriu uma caixa de perguntas para responder aos seguidores em seu perfil oficial do Instagram, e boa parte dos questionamentos divulgados foi sobre o relacionamento. Em uma das perguntas, o internauta quis saber se ele iria morar com Gabi em São Paulo.

O baiano afirmou ter vontade em "juntar as escovas" com a sertaneja, mas que ela resista enquanto não houver casamento. "Vontade a gente tem. Mas ela deixou claro que só vai morar com alguém quando casar. Mas a gente vai morar na mesma cidade, vamos ver. Vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa... de repente!", disse ele.

Vale lembrar que Tierry já demonstrou interesse em casar com a loira. O primeiro passao foi dado no último final de semana, quando ele pediu oficialmente Gabi em namoro. Os dois postaram fotos de um buquê de rosas brancas, com uma vermelha, que o cantor deu para a ex-BBB. Gabi também publicou uma imagem segurando o buquê, mostrando ainda um anel de compromisso. "Agora é oficial", disse a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp