Entretenimento

Sthe Matos curte praia na madrugada e ganha elogios ao posar de biquíni fio dental: "uma senhora bunda"

Reprodução / Instagram
A influenciadora aproveitou para ir à praia na madrugada na companhia das amigas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/01/2022, às 07h57 - Atualizado às 07h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se alguém estava pela praia do Porto da Barra, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (12), deve ter se deparado com Sthe Matos por lá. A influenciadora aproveitou o sossêgo do horário, com pouquíssimo movimento, e foi tomar banho de mar juntamente com as amigas, aproveitando a solteirice, que ela demonstrou querer manter por um bom tempo.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela compartilhou alguns momentos da curtição. No entanto, Sthe chamou mesmo atenção dos internautas ao posar de biquíni. "Eu vacilei na primeira regra do rolê", escreveu ela na legenda das fotos em que aparece de fio dental.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram os cliques da baiana. "É uma senhora bundaa, tem que respeitar!!", destacou uma internauta. "Que corpo é esse mulher", elogiou outra. "Não sei quem é mais linda: a lua ou você", ficou na duvida mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp