Entretenimento

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas celebram nascimento de gêmeos; veja foto dos bebês

Reprodução / Instagram
Os filhos de Fabíula Nascimento e Emílio Dantas nasceram nesta terça-feira (11)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/01/2022, às 07h33 - Atualizado às 07h34   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Nasceram nesta terça (11) os gêmeos Roque e Raul, filhos casal de atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. A novidade foi compartilhada pelo casal nas redes sociais, que escreveu: "Nascemos", na legenda da foto em que eles aparecem com os bebês ainda na maternidade.

Nos comentários, muitos famosos parabenizaram o casal pela família. "Meu Deus meu Deus meu Deus!!! Meus bebêssssssss lindos!!!!! Deus abençoe, ilumine e guarde!", comentou Giovanna Ewbank. "Parabéns. Que amores! Aproveitem cada minuto", postou Fátima Bernardes. "Parabéns !!! Bem vindos !Que lindos muito amor saúde", celebrou Grazi Massafera.

O casal de atores anunciou em agosto do ano passado por meio de suas redes sociais, que estava esperando gêmeos. Na época, Dantas apagou todas as suas publicações no Instagram e postou a foto da atriz, anunciando a gravidez e confirmando que seriam dois meninos: Roque e Raul. "Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha eu e tinha tu e tinha chã , patinho e lagarto e agora tem Roque e Raul."

"Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o pai estão coçando pra aprender e ensinar", escreveu Dantas na época. A atriz repostou a publicação em seu perfil e acrescentou na legenda: "Feliz dia dos pais. Te amo imenso."

O casal já trabalhou junto na novela "Segundo Sol" (2018), da TV Globo, que foi ambientizada em Salvador e Emílio chegou a ser comparado ao cantor Saulo, e na série "Amor e Sorte", exibida em 2020 na emissora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp