Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

TV Globo revela data em que vai anunciar participantes do BBB 22

Divulgação
A data em que vai anunciar participantes foi comunicada por Tadeu Schmidt durante um intervalo comercial da emissora  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/01/2022, às 07h14 - Atualizado às 07h15   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo anunciou nesta quarta-feira (12) que os nomes dos participantes do BBB 22 serão revelados ao público na sexta-feira (14). A data foi comunicada por Tadeu Schmidt durante um intervalo comercial da emissora. "Quer conhecer as novas caras que estarão no BBB 22?", disse o apresentador, que vai substituir Tiago Leifert no comando do programa. Em seguida ele disse que os nomes serão revelados no "Big Day", dia em que isso ocorrerá ao longo de toda a programação.

Segundo a Comunicação da Globo, isso ocorrerá a partir do horário da reexibição da novela "O Cravo e a Rosa", que deve começar por volta das 14h40. Se repetir o esquema dos últimos anos —o que é provável— os nomes serão anunciados pouco a pouco durante os intervalos comerciais.

Esta é a divulgação mais tardia dos perfis dos participantes, pelo menos entre as edições mais recentes. Na internet, os fãs especulavam até esta quarta-feira que o atraso se devia ao fato de que alguns participantes receberam diagnóstico de Covid durante o pré-confinamento —eles já estão isolados em um hotel no Rio.

Mais cedo, a Globo confirmou que três participantes selecionados estavam com a doença. A emissora diz que eles passam bem e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. A emissora não especificou se os infectados fazem parte do grupo Pipoca, formado por anônimos, ou Camarote, com pessoas que já eram famosas ao receber o convite para o programa. Os três participantes com Covid não serão eliminados do programa. Em vez disso, a emissora diz que eles permanecerão isolados e entrarão no programa depois que tiverem recebido diagnóstico negativo para a Covid. É a primeira vez que isso ocorre no programa.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp