Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Revelação dos participantes é adiada temporariamente

Rede Globo
Data da lista do BBB 22 teria sido vazada pela jornalista Patrícia Poeta  |   Bnews - Divulgação Rede Globo

Publicado em 12/01/2022, às 12h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A apreensão para saber quem fará parte do BBB 22 terá de continuar, pelo menos por alguns dias. Nesta quarta-feira (12), a apresentadora Patrícia Poeta contou, no programa ‘Encontro’, uma péssima notícia que abalou a internet.

A jornalista, que está ocupando o lugar de Fátima Bernardes temporariamente, informou que a lista dos possíveis participantes não será mais revelada nesta quinta-feira (13) durante a programação da Rede Globo.

Ainda no entretenimento, Patrícia Poeta contou que uma nova data será divulgada para informar aos telespectadores e internautas que estão ansiosos com os nomes. 

Spoiler da data da lista do BBB 22

Apesar da especulação da lista, que iria sair nesta quinta (13), não ter sido confirmada pelo diretor do programa, Boninho, a informação saiu da própria Patrícia Poeta no último dia 10, também no programa ‘Encontro’. 

“O que a gente sabe é que quinta-feira agora, o pessoal vai matar a nossa curiosidade, porque saberemos quem serão os participantes da nova edição do reality show”, contou ao vivo.

Confira nomes cotados para entrar no BBB 22

Enquanto a lista do BBB 22 não saiu, alguns nomes já estão sendo especulados nas redes sociais como possíveis participantes da casa mais vigiada do Brasil.

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, está incomunicável e o celular está desligado. A dançarina, no entanto, teria dado o maior prejuízo dos organizadores da escola de samba Beija-Flor, já que a morena foi confirmada como musa. 

Jade Picon também está na mira do reality show. A milionária não responde mais o WhatsApp de ninguém e teria pintado o cabelo de preto para passar uma boa imagem aos telespectadores. 

Arthur Aguiar é outro que, de acordo com as especulações nas redes sociais, está confinado no hotel que a Rede Globo reservou. 

A cantora Naiara Azevedo também já foi confinada para entrar, logo em breve, no BBB 22. A artista teria, inclusive, contratado a mesma empresa que Rodolffo para cuidar das redes sociais. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp