Entretenimento

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, está vivendo um novo romance; saiba com quem

Reprodução / Instagram
Apesar de ainda não assumir o affair publicamente, Victor Igoh, ex-noivo de Sthe, está amando  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/01/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de Sthe Matos descartar viver um novo romance, Victor Igoh fez o contrário e já está circulando com um novo affair. O ex-noivo da influenciadora baiana tem sido visto constantemente em eventos de Salvador, com Perlla Cássia. Segundo informações divulgadas pelo perfil @eubabadeira no Instagram, apesar de ainda não assumirem publicamente o relacionamento, eles não escondem para amigos próximos que estão juntos.

Perlla é estudante de nutrição e ex-dançarina da banda Aviões do Forró. Apesar de ser natural de Fortaleza, a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, revelou que ela está passando de férias e curtindo alguns dias na capital baiana, inclusive, hospedada casa do tatuador.

No mês passado, Victor foi exposto e bastante criticado pelos influenciadores baianos Tássia Brasil e Tiago Tavares. A ex-dançarina chegou a dizer que o rapaz era o "encosto da vida" de Sthe Matos, com quem terminou o noivado quando ela ainda estava confinada em 'A Fazenda', por causa da proximidade dela com Dynho Alves.

Antes disso, o empresário também teve seu nome envolvido em outra polêmica após prints serem divulgados do que seria uma conversa dele com uma suposta amante. Nas publicações, ele foi acusado de trair a influenciadora antes mesmo dela participar do reality.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp