Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Participantes do BBB22 estariam sendo confinados em dias diferentes para despistar a imprensa

Reprodução / Rede Globo
Existem muitas pessoas do grupo Camarote a caminho do Rio de Janeiro. A estratégia visa confundir quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 12/01/2022, às 18h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Coluna Léo Dias afirma que Boninho decidiu confinar alguns famosos do Camarote do BBB 22 faltando apenas 5 dias para a estreia do programa. A intenção seria despistar os fãs e a imprensa.
Brunna Gonçalves, Jade Picon e Naiara Azevedo seriam algumas das famosas que já estariam confinadas desde segunda-feira (10), mas ainda existem muitas pessoas do grupo Camarote a caminho do Rio de Janeiro. A estratégia visa confundir quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil, e deixar uma pulga atrás da orelha de colunistas e jornalistas. Logo quem estava com o celular na mão até ontem, pode não estar mais hoje.

Na última terça-feira, o colunista conseguiu fazer contato com três cotados para o elenco do Camarote. Tiago Abravanel, Ellen Rocche negaram a participação e Hypolito afirmou que não poderia falar por estar em uma reunião importante.

Leia mais: 

BBB 22: Confira nomes cotados para o reality show

Filha de Tadeu Schmidt aborda temas feministas e se identifica como pessoa LGBTQIAP+

Afetadas pelas chuvas, Mutuípe e Itabuna recebem doações de hospitais de SP

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

TagsBBB22