Entretenimento

Com músicas inéditas e participações especiais, Léo Santana lança álbum 'GG Astral'

Divulgação
Léo também fez questão de abordar o cancelamento das próximas edições do 'Baile da Santinha'  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/01/2022, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana lança nesta sexta-feira (14), em todas as plataformas digitais, o álbum “GG Astral”, com dez singles, sendo oito músicas inéditas, além dos hits “Destampei” e “Revoada”, que já estão entre os mais executados nas rádios de todo país. 

Em entrevista coletiva nesta quinta (13), o artista falou sobre a combinação de ritmos proposta pelo novo álbum. “Essa mistura eu já venho fazendo há muito tempo, desde a época do ‘Rebolation’. E, graças a Deus, já virou característica. Hoje eu tenho essa liberdade de misturar sem medo”, afirmou.
O álbum traz músicas totalmente dançantes, somadas a uma batida marcante. Os clipes das demais canções serão lançados semanalmente no canal oficial do cantor no YouTube. 
Na oportunidade, Léo também contou como está sendo sua experiência com a paternidade e, revelou o que mudou na sua vida após a chegada da pequena Liz. “´É um sonho que se realizou, eu sempre quis muito ser pai, desde antes de conhecer minha esposa. Sobre as mudanças, a responsabilidade aumentou muito, tenho mais cuidado, mais medo e, acima de tudo, penso milhões de vezes antes de tomar decisões”, frisou. 
O cantor também fez questão de abordar o cancelamento das duas próximas edições do 'Baile da Santinha In the Park', em razão do novo decreto do governador Rui Costa, que determina a redução de público em eventos na Bahia. “Foi frustrante, o baile da santinha é um filho pra nós, a gente passa o ano inteiro programando. Queríamos fazer algo grande, aí veio esse novo decreto e tivemos que regredir outra vez”, comentou indignado. 
Sobre o novo projeto, o gigante destacou que duas das canções inéditas vêm com clipes exclusivos: uma é a música “Toma”, que tem participação especial da cantora Ludmilla, e a outra é “Bregadão”, que faz uma mistura alucinante de ‘arrochadeira’ e’ ‘pisadinha’, com elementos do funk. “É com muito orgulho e com o coração transbordando de felicidade e gratidão que apresento esse projeto, feito com muito carinho e pensado especialmente naqueles que curtem o meu trabalho”, disse Leo. 
O “GG Astral’ foi gravado em outubro, na Praia do Forte - BA, reunindo um time de estrelas da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo. 
Confira um trecho da nova parceria entre Léo Santana e Ludmilla:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp