Entretenimento

Lexa explica briga em casa: "Fui acordada com socos na porta"

Reprodução | Redes Sociais
Ex-empregada de Lexa declarou que foi demitida por justa causa, sem direitos reservados  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 13/01/2022, às 18h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Lexa, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a influencer Thamy Araújo, se pronunciou sobre a briga de funcionárias na casa dela. Na última quinta-feira (13), uma ex-empregada contou que foi agredida por uma cozinheira da cantora e de MC Guimê e que ficou toda machucada, além de afirmar que não recebeu qualquer apoio do casal.

Segundo informações do Portal EM OFF, a briga foi motivada após a diarista reclamar que a cozinheira soltou os cachorros do casal após ela ter feito a limpeza da casa. A ex-empregada declarou que foi demitida por justa causa, sem direitos reservados. 

A cantora esclareceu que a funcionária foi demitida, mas todos os direitos trabalhistas foram pagos. "Toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras em aberto", diz a nota. 

Na nota, ela também explica como testemunhou a briga. Segundo Lexa, ela foi acordada com socos na porta do quarto. "Ela correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu que parassem de brigar e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, após Lexa exigir respeito em seu domicílio", diz o comunicado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp