Entretenimento

Namorada de cantor da La Fúria aponta imitação em nova música de MC Rebecca com Pocah e Lexa; assista

Reprodução / Instagram
Thamy Araujo, namorada de cantor da La Fúria, chamou de "palhaçada" a imitação no lançamento da música  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/01/2022, às 08h49 - Atualizado às 08h50   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, as redes sociais foram tomadas pela frase "A Barbie tá diferente". Diversos famosos e influenciadores entraram na onda para divulgação da nova música de MC Rebecca, que contará com a parceria de Pocah, Lexa e Danny Bond. O lançamento está previsto para às 21h, desta quinta-feira (13).

No entanto, diante da repercussão, a música já virou polêmica antes mesmo de ser lançada. Isso porque já existe uma música com o nome "A Barbie tá diferente", da DJ Thamy Araújo, que é namorada de Bruno Magnata, cantor da banda La Fúria, de Salvador. Com quase 1 milhão de visualizações, o clipe foi feito por Thamy em parceria com MC Rogin, e apresenta a mesma ideia que está sendo adotada por MC Rebecca.

Com a possível imitação, Thamy não escondeu a revolta em ver sua ideia sendo reproduzida por outras artistas. Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, a DJ chamou de "palhaçada" a ação de divulgação da produção. “Palhaçada, né gente? Copiando nome, um monte de famoso fazendo divulgação… Até Juliette e Gil do Vigor postando ‘A Barbie tá diferente’. A Barbie tá diferente desde 2020. Desde 2020 que essa caixa existe. Tô só observando a palhaçada", declarou.

Em contato com a reportagem do BNews, Thamy informou que a situação será resolvida através do seu empresário e que já manteve contato com Pocah e Lexa. A reportagem procurou as artistas que ainda não se pronunciaram sobre a acusação de imitação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp