Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Famoso está entre participantes com covid-19 do BBB 22; saiba quem é

Divulgação
A TV Globo confirmou que três participantes estão com covid-19 do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/01/2022, às 12h10 - Atualizado às 12h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (12), a TV Globo confirmou que três participantes do BBB 22, que já estão confinados, foram diagnosticados com covid-19. Diante dos testes positivos, a emissora decidiu por adiar a entrada deles no reality ao invés de eliminá-los do programa, que estreia no dia 17 de janeiro.

A decisão pode ter sido provocada pelo motivo que um dos diagnosticados com a doença é um famoso. Segundo informações divulgadas pelo colunista Fefito, do portal Uol, o apresentador Tiago Abravanel também testou positivo para covid e foi confinado em um hotel do Rio de Janeiro, sob forte esquema de segurança.

Além disso, com intuito de despistar a imprensa e evitar vazamentos dos nomes de quem vai participar do programa, apesar dos diversos nomes especulados, a TV Globo tem adotado outra estratégia. Diferente dos anos anteriores, os participantes estão sendo confinados em dias diferentes.

Os nomes serão oficialmente divulgados na próxima sexta-feira (14). A data foi comunicada por Tadeu Schmidt durante um intervalo comercial da emissora. "Quer conhecer as novas caras que estarão no BBB 22?", disse o apresentador, que vai substituir Tiago Leifert no comando do programa. Em seguida ele disse que os nomes serão revelados no "Big Day", dia em que isso ocorrerá ao longo de toda a programação.

BBB 22
E a expectativa pelo BBB 22 não é só de quem vai participar. A emissora parece contar as horas para o programa ir ao ar. Isso porque o reality deve render cerca de R$ 700 milhões em patrocínios aos cofres da empresa. Com tanto burburinho em torno da atração, a Globo tem redobrado os cuidados para que não haja informações vazadas antes da hora, até mesmo mudar o esquema de confinamento.

Por outro lado, em um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do programa, o novo apresentador Tadeu Schmidt, que vai estrear ao substituir Tiago Leifert, revelou alguns spoilers. Entre as mudanças, chama atenção a possível ausência do quarto do líder, algo que já tinha desde a primeira edição.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp