Entretenimento

Marido de Jojo revela ataques preconceituosos na web: 'mensagens inacreditáveis'

Reprodução | Redes Sociais
"São mensagens que nunca pensei que um ser humano poderia escrever!", ressaltou Lucas  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/02/2022, às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, recorreu ao seu perfil no Instagram para revelar que tem recebido mensagens de cunho preconceituoso atacando a ele e a funkeira. O oficial do exército afirmou que por conta de sua profissão, não pode expor o conteúdo, no entanto, encaminhou aos advogados do casal para que as providências sejam tomadas.

"Infelizmente devido a minha profissão eu não posso ir para internet e expor os comentários preconceituosos que estou recebendo, minha vontade é rebater na altura. São mensagens inacreditáveis, que nunca pensei que um ser humano poderia escrever, mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação a minha esposa, falando que eu jamais poderia me envolver com uma mulher fora dos padrões de beleza da sociedade, não é uma mensagem não, são várias!", ressaltou.

"O que eu tenho para falar para esse pessoal que a minha esposa é um ser extraordinário, eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado ela, humilde, linda, que mesmo com todas as dificuldades batalhou para conquistar suas coisas, assim como eu que sempre estudei (faço dois cursos na universidade), trabalho honestamente e nunca fiz mal a ninguém. Vamos notificar esse pessoal e se for preciso entrar com um processo!!!", avisou Lucas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp