Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Clima esquenta entre Eli e Maria debaixo do edredom

Reprodução  / Rede Globo
Edredom foi movimentado na madrugada desta terça-feira no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 02/02/2022, às 10h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O edredom foi movimentado na madrugada desta terça-feira (02) no BBB 22. Os participantes Maria e Eli, depois de tanta provocação, resolveram acertar as contas colocando o clima para esquentar na cama.

No quarto lollipop, não estavam apenas o casal, ainda tinha Vyni e Brunna que começaram a rir da situação, mas reclamaram também do barulho que os dois estavam fazendo. 

“Vocês aceitam água? Acabou de acontecer uma pornografia aqui do meu lado”, comentou o cearense. “Eu estava dormindo e a almofada caiu nas minhas coisas e eu levei um susto”, disse rindo a esposa de Ludmilla. 

O bacharel em direito ainda comentou que estava fazendo uma oração quando ouviu os burburinhos de possível relação sexual entre os confinados.

 “Ainda bem que foi a almofada, né, eu aqui rezando o pai nosso e ouvindo isso. O bom que a trilha sonora de tudo foi a minha tosse”,brincou. 

A dançarina ainda reforçou que estava ouvindo tudo. “Ainda bem que tinha alguém rindo, porque eu não ia aguentar até amanhã pra rir”. Vyni comenta: “Eu aqui me engasgando no catarro e ele se engasgando de outra coisa. Tacou o foda-se mesmo né, o povo dormindo e a gente gritando alto pra todo mundo ouvir”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp