Entretenimento

Apresentadora do grupo Globo tem clique íntimo exposto pelo namorado; veja a foto

Reprodução / Instagram
A foto da apresentadora foi compartilhada pelo rapaz em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/02/2022, às 11h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Desde os tempos de MTV que Titi Müller sempre esteve envolvida em assuntos sobre intimidades entre casais. Em sua vida pessoal, a apresentadora do Multishow foi o centro dos holofotes no ano passado ao fazer uma revelação bombástica, e muito íntima, sobre o fim do seu casamento com o guitarrista Tomás Bertoni.

titi

Agora, vivendo um romance desde o final do ano passado com o músico Gentil Nascimento, ela não deixou o lado sensual de lado, e ao que parece, encontrou no parceiro também esse caminho. Prova disso é que ela teve um clique íntimo exposto pelo empresário nas redes sociais.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em seu perfil oficial do Instagram, Gentil compartilhou uma foto em que mostra a namorada de calcinha e com o bumbum na tela. "Por trás de toda mamis existe uma raba”, brincou ao descrever a foto na legenda da publicação, que ganhou resposta da amada. "E uma lombar gritando hahaha", brincou Titi Müller.

Mas, essa não é a primeira vez que Titi mostra um pouco do lado mais erótico do casal. No início do mês, por exemplo, ela compartilhou fotos em que ela está na cama, aparentemente nua, enquanto recebe carinho do amado. "Um belo domingo pra não sair da cama, não é mesmo?", questionou aos seguidores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp