Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jessi, Natália e Linn pulam seminuas na piscina após resultado do paredão; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
As três, Jessi, Natália e Linn, deixaram os seios completamente à mostra durante o salto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 02/02/2022, às 07h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (1º), o BBB 22 teve o segundo eliminado. Rodrigo Mussi não resistiu ao paredão contra Jessi e Natália, e acabou deixando o reality com 48,45%. Mas, a eliminação não foi o único destaque do programa e uma comemoração especial chamou atenção dos telespectadores e internautas.

Leia também

Depois do resultado do paredão, Jessi e Natália, que escaparam da berlinda, ganharam a companhia de Linn para celebrar a permanência na casa. Com os seios totalmente à mostra, as três pularam na piscina seminuas e causaram alvoroço nas redes sociais.

Na internet, os telespectadores se divertiram e criaram memes em torno da situação, principalmente a reação de Naiara Azevedo. A cantora sertaneja, que é bastante próxima das três, ficou boquiaberta com a coragem das amigas. Ela observou de longe ao lado de Jade Picon, que também demonstrou ter ficado surpresa com a atitude.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp