Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jade Picon é criticada por não saber varrer casa do BBB 22: "Futilidade de riquinha"

Reprodução  / Rede Globo
Jade Picon aprendeu a fazer a atividade da casa após ajuda de Arthur Aguiar no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 01/02/2022, às 12h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Largando sua vida cheia de luxos, riquezas e joias, a participante do BBB 22, Jade Picon, está aprendendo coisas simples da vida, como varrer uma casa. Nesta terça-feira (01), a milionária decidiu colocar a mão na massa e limpar o cômodo.

Na cozinha, junto com Paulo André, Jade Picon tentou chamar o seu paquera para ajudar a fazer os afazeres da residência. "Ajuda a varrer um pouquinho, vai. Faz alguma coisa",  comentou ela. "Ih! Eu lavo a louça que ela suja e ela mete uma dessa", rebateu P.A.

Pouco depois, a jovem de 20 anos começou a varrer a casa e chamou a atenção dos brothers que estavam na cozinha. Arthur Aguiar, vendo a situação nada boa, comenta:  "O que está acontecendo? Você quer aprender a varrer?". A empresária, sem graça, responde: "Quero. Aqui estou apredendo muita coisa".

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a escolha do diretor do Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho em colocar uma milionária que é bastante viajada, além de empresária do ramo vestuário, mas não consegue fazer as pequenas tarefas domésticas e precisa da ajuda de colegas para ensinar.  

"Gente é engraçado é, mas uma marmanja não saber segurar uma vassoura é preocupante. É o ápice da futilidade (E riqueza eu sei) ", escreveu um internauta. 

"Eu não vejo graça. Totalmente fora da curva colocar alguém milionário ali dentro. Futilidade de riquinha", disse uma seguidora. 

"KKKKKKKKKKKKKK a desigualdade social do brasil é cômica", debochou uma moça. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp