Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jessilane, Rodrigo e Natália disputam segundo paredão do BBB 22; confira votação

Reprodução  / Rede Globo
Segundo paredão do BBB 22 aconteceu na noite deste domigo (30) e teve treta depois da votação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 31/01/2022, às 08h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com votação mista, aberta e fechada dentro do confessionário, a noite deste domingo (30) no BBB 22 pegou fogo na casa mais vigiada do Brasil. A mais votada foi Jessilane, com cinco votos.

Rodrigo, que já sabia que ia ser votado pelo líder, também está no paredão. Tiago Abravanel fez um discursso fala comentar sobre seu voto. "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo".

Já Natália foi indicada por Pedro Scooby, parceiro de Tiago Abravanel na liderança. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", disse o surfista.

Douglas Silva foi indicado por Eliezer (que foi imunizado pelo anjo Rodrigo). "Eu vou indicar o Douglas porque ele me vetou na Prova do Líder, considero ele muito forte no jogo e acho que está na hora de testar", disse Eliezer.

Os três fizeram a prova do bate e volta e tiveram a chance de escapar da berlinda, mas apenas o ator conseguiu sair com sorte da prova. 

Confira como foi a votação:

• No confessionário
 Maria votou em Arthur
Jessilane votou em Jade
Vinicius votou em Arthur
Naiara votou em Maria
Laís votou em Arthur
Brunna votou em Lucas
Rodrigo votou em Arthur
Douglas votou em Bárbara
Lucas votou em Brunna

• No voto aberto
Paulo André votou em Jessilane
Pedro Scooby votou em Vinicius
Jade votou em Jessilane
Eslovênia votou em Jessilane
Eliezer votou em Jessilane
Bárbara votou em Lucas
Linn votou em Paulo André
Natália votou em Paulo André
Arthur votou em Jessilane

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp