Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB22: Rodrigo vence a Prova do Anjo deste sábado (29)

Divulgação
Com a vitória, Rodrigo terá que dar o colar da imunidade para alguém na votação do próximo domingo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/01/2022, às 15h11 - Atualizado às 15h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os brothers voltaram ao jogo logo na tarde deste sábado (29) na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque eles participaram da prova do Anjo, que teve Rodrigo como grande vencedor da disputa. Ele se tornou Anjo pela segunda semana consecutiva.

“Vocês vão jogar a bolinha por baixo dessa barra metálica que vocês estão vendo aí à direita de vocês. E tentar acertar o buraco do nosso jardim das tulipas. Temos buracos que valem 2 pontos finalizados com ‘I am levedura holandesa’, e temos buracos que valem 1 ponto, sinalizados como ‘I am puro malte’ e ‘I am Amsterdam’.

Portanto, a cada rodada, cada jogador poderá fazer 2 pontos, 1 ponto ou nenhum ponto. Jogaremos 5 rodadas, ao fim da quinta rodada, quem tiver mais pontos, é o Anjo da semana. Se tivermos empate na última rodada: mata mata. Faremos uma rodada extra com jogadores empatados para ver quem faz a maior pontuação. Persistindo o empate, nova rodada extra com os empatados até que seja consagrado o Anjo da semana que vai ganhar R$ 10 mil“, explicou Tadeu Schmidt.

O apresentador ainda explicou que a última colocação teria um castigo daqueles, por isso, ninguém poderia desistir da disputa. A última colocação, que ficou com Jade, que a levou diretamente para o Castigo do Monstro. Porém, a disputa nas duas pontas da tabela foram bem emocionantes. Com a vitória, Rodrigo terá que dar o colar da imunidade para alguém na votação do próximo domingo (30).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp