Entretenimento

“Por tudo que a gente passou”, diz João Gomes ao presentear músico com carro caríssimo

redes sociais
João Gomes agradeceu pela amizade de anos que tem com o músico  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 29/01/2022, às 09h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Todo mundo gostaria de ler um amigo rico. O sanfoneiro Jeovanny, que trabalha com o cantor João Gomes, está feliz por ter ganhado um carro bastante caro do amigo.

Nas redes sociais, o músico foi homenageado por João Gomes que registrou o momento exato em que ele entrega as chaves do carro avaliado em R$ 297 mil. 

“Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você”, começou João Gomes na legenda. "Você me disse “tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido.” Doido oh, turma kkk Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez pelo um sonho".

O cantor ainda contou que amigo é tão apaixonado pela estrada, que volta dos shows conversando com os motoristas do ônibus. "Vai agora viajar num pulo pra casa do vei no interior. Em Rajada. Kkkk e matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não tá muito cansado kkk)"

João Gomes aproveitou para reforçar o quanto a amizade é importante. "Somos irmãos. Somos dois maluco por forró e nem somos tão bons assim. Mas Deus… ele sim foi maravilhoso. Isso é tudo graças a Ele". 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp