Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 2022: Com medo de ser indicado ao paredão, Rodrigo toma atitude inesperada

Reprodução / Rede Globo
Rodrigo teme ser o próximo a sair do programa no paredão de terça-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 29/01/2022, às 08h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A situação para Rodrigo Mussi dentro do BBB 22 está ficando complicada, principalmente com vários brothers querendo indicar o gerente comercial ao paredão deste domingo (30).

Para tentar se proteger, o ex-crush de Anitta afirmou que vai ficar ao lado do Big Fone, caso toque. Na festa da madrugada deste sábado (29), Rodrigo, em conversa com Eslovênia, o rapaz disse que vai até cair no sono perto do aparelho.

"Vou dormir nessa porr*", disse. "Eu e Lucas vamos lutar para estar aqui, a gente não vai sair do big fone até domingo", comentou. 

Na quinta-feira (27), após ser vetado da prova do líder por Douglas Silva, Rodrigo ficou apreensivo após descobrir que Tiago Abravanel e Pedro Scooby tinham ganhado a competição. Com medo, o rapaz ficou ao lado do big fone afim de tentar conseguir uma imunidade. "Toca, Big Fone, toca! Para eu colocar fogo nesse jogo".

Boninho, diretor do programa, percebendo que a audiência estava melhorando após tanto louvor, músicas evangélicas na casa, já deu o papo afirmando que vai tocar o big fone, entretanto, não será por agora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp