Polícia

Cerca de 20kg de cocaína, craque e maconha são apreendidos dentro de ônibus em Barreiras

Divulgação/PRF-BA
Os entorpecentes foram apreendidos com um homem, que fugiu, e uma mulher, que foi presa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-BA

Publicado em 28/01/2022, às 22h20 - Atualizado às 23h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 20kg de entorpecentes, entre eles cocaína, craque e maconha, foram apreendidos, nesta sexta-feira (28), durante abordagens distintas realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-242, trecho do município de Barreiras, no interior da Bahia. De acordo com a polícia, na ocasião, um homem fugiu e uma mulher foi presa.

Leia mais:

A primeira ação foi registrada por volta das 0h, quando os policiais foram informados que havia um forte odor no bagageiro de um ônibus que seguia de Apodi, no Rio Grande do Norte, para a capital Paulista. Ciente do fato, a equipe se deslocou para rodoviária da região e, ao fiscalizar o veículo, encontrou 6kg de maconha em uma das malas. O material pertencia a um dos passageiros que fugiu do local antes da chegada da equipe.

Já a segunda apreensão ocorreu um pouco mais tarde, por volta das 12h, quando os policiais fiscalizaram um outro ônibus e notaram um nervosismo exacerbado por parte de uma das passageiras. Ao revistar os pertences da suspeita, a equipe encontrou em sua bagagem 4 tabletes de cocaína, pesando 4,35 kg e oito tabletes de crack, pesando aproximadamente 8,15 kg.

Questionada, a mulher informou que adquiriu os entorpecentes em Cascavel, no Paraná, e os levaria até São Raimundo Nonato, no Piauí, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ela foi presa e responderá por tráfico de drogas.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp