BNews Pet

Pit bull é treinado para defender tutora de intruso; veja vídeo

Reprodução
Apesar de a situação ter sido toda forjada, para o cão era real e mostrou as habilidades de defesa do pit bull  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/01/2022, às 11h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora de Austin, no Texas, Estados Unidos, estava sozinha em casa quando um homem “invadiu” sua casa e entrou pela porta da sala. O homem se escondeu atrás de um aparelho de televisão, até ser visto pela dona da casa que ao perceber o intruso, ela corre de volta para o quarto, tentando fechar a porta que é forçada pelo homem.

Koopa, o cachorro da raça pit bull, bicho de estimação de Marissa, partiu em defesa da tutora, atacando o homem. As imagens foram registradas pela câmera de vigilância da casa. Apesar de a situação ter sido toda forjada, para o cão era real e mostrou as habilidades de defesa do pitbull.

“Estou muito feliz que meu cachorro esteja disposto a proteger e arriscar sua vida por mim. Koopa é único, disposto a arriscar sua vida pelas pessoas que ama. Seu temperamento é incrível e ele é um companheiro maravilhoso”, disse Marissa ao Daily Mail.

Leia Mais:

Cachorro se enfurece por não caber mais na própria cama; assista
Polícia faz carreata para se despedir de cão policial diagnosticado com câncer; veja vídeo
Animal se esconde dentro de calça de tutora, surpreende web e divide opiniões; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp