BNews Pet

Vídeo: Cachorro grandalhão derruba tutor do iate ao tentar pegar petisco

Reprodução/ TikTok/ @ thepetcollective
O cachorro apaixonado por petiscos, perdeu o controle da situação e acabou empurrando o tutor do iate para a água  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TikTok/ @ thepetcollective

Publicado em 25/01/2022, às 11h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma conta do TikTok, dedicada a conteúdos humorísticos pet, compartilhou um vídeo hilário: um tutor sendo empurrado por um dos seus dois cães dentro de um lago. 

No vídeo, é possível ver o tutor ensinando um comando para os cachorros, mas o grandalhão na hora de cumprir a tarefa, esqueceu do seu tamanho e da sua força e o lançou para fora da lancha.

Com o sentimento de culpa, os dois se aproximam da beirada para conferir como estava o tutor. E o homem, por sua vez, não se conteve e entre risos nadou em direção a entrada do barco. 

O vídeo obteve mais de 140 mil visualizações, 14 mil reações e vários comentários. "Para cada ação, há uma reação igual ou oposta", comentou um entre risadas. "Pai, o que você está fazendo na água? Umedecendo a minha guloseima?", se divertiu outro. "Oh não, meu lanche!!!", brincou um terceiro.

Leia Mais:

Antiga vinícola se transforma em hotel de luxo para pets; veja fotos
Gato vai morar em escola durante pandemia e acaba adotado por funcionários
Gato desaparecido há oito meses volta para casa após tutora reconhecer miado por telefone

@thepetcollective That’s a knockout One-Two Pup! 👊😂 🎥 Cred: Kristine S. #puppylove#dogsoftiktok#manoverboard#doggo#boatlife#petsoftiktok♬ Who Let The Dogs Out - Original - The Doggies

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp