BNews Pet

Cachorro com câncer terminal ganha neve para brincar pela última vez

Reprodução/Facebook
Maggie era apaixonado pela neve e seus tutores resolveram preparar uma última surpresa antes de morrer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 25/01/2022, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Diagnosticado com câncer em estado terminal, um  cachorro que ama o inverno pôde reviver seus últimos dias do seu jeito favorito: na neve. Um dos tutores de Maggie, Elijah Lee Saltzgaber, publicou em seu Facebook um pedido de uma máquina de gelo.“Pedido único. Alguém tem uma máquina de gelo fora de temporada? Nosso amado cachorro será sacrificado na segunda-feira, queremos construir seu último montante de neve para rolar”, escreveu.

O casal esperava juntar entre 10 e 20 galões e estavam dispostos a pagar para recolher na manhã de segunda-feira. Eles tinham decidido que Maggie seria colocada para descansar na segunda-feira à tarde.

O Salt Lake Country Parks and Recreation (Parque e Recreação de Salt Lake Contry) viu o pedido e realizou o desejo, doando galões de gelo para o cachorro. Assim, o casal espalhou o monte de neve sob uma sombra para Maggie curtir o “inverno fora de época”, com uma placa que dizia “Neve da Maggie”. 

Leia também: 

Cachorro faz 'le parkour' ao se irritar com outro cão que passava pela rua; veja vídeo

Conheça locais pet friendly para passear com o seu animal de estimação em Salvador

Fotos compartilhadas pelo centro mostraram Maggie deitada sobre a neve enquanto seus pais estavam sentados ao lado, aproveitando seu tempo juntos.

“Hoje, nossa equipe raspou um pouco de gelo extra, carregou-o em silos e baldes, e o dono levou a neve para casa, para o quintal de Maggie, onde ela desfrutou com sua família. Enviando nosso amor e condolências à família de Maggie. Apreciamos o privilégio único de lhe proporcionar um pouco do céu na Terra”, escreveu o centro.

Leia Mais:

Sozinho, papagaio reproduz falas de tutora e imagens divertem web; assista
Cão interrompe coletiva de imprensa de clube de futebol; veja vídeo
Bicho-preguiça cai de árvore e destrói vidro de carro; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp