BNews Pet

Sozinho, papagaio reproduz falas de tutora e imagens divertem web; assista

Reprodução/Redes Sociais
Papagaio chama por tutora e comove internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/01/2022, às 20h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um Ringneck Parrot ou Periquito-de-colar divertiu os internautas ao ser flagrado reproduzindo algumas falas de sua tutora, Laís Farias, para passar o tempo enquanto estava sozinho. Mingau, nome dado à ave, chamou a mãe, brigou sozinho e até se arriscou a cantar algumas músicas. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (7).

Mingau começou imitando a tutora: “Cadê Mingau? Cadê Mamãe?”. Ele ainda disse: “Oi, neném Mingau. Achou”. Em seguida, a ave dispara em falar diversas frases já ditas por Laís, até em momentos em que ela brigava com ele.

Leia Mais:

Cachorrinha só come após tutor preparar comida imaginária; assista
Escândalo de pinscher ao ver ração viraliza na internet; assista
Cachorro viraliza ao rosnar com ciúme da namorada do tutor; veja vídeo

O vídeo viralizou em pouco tempo, somando mais de 13 milhões de visualizações no TikTok. Com mais de 2 milhões de curtidas e cerca de 60 mil comentários, Mingau já conquistou muitos fãs na rede social.

Um internauta comentou: “Moça, você tem tanta sorte. Cuida bem dele”. A outra se divertiu: “Ele arrumando treta com absolutamente nada”. E uma terceira até se comparou: “Minhas personalidades todas reunidas”.

Assista:

@lais.librelato Olha oq o Mingau fala quando não estou perto 😂😂 #ringneckparrot#mingauringneck#pet#fy#foryoupage#viral♬ som original - Laís Farias Librelato 🌺

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp