BNews Pet

Cachorrinha só come após tutor preparar comida imaginária; assista

Reprodução/Redes Sociais
Ellie acredita que tempero diferente dá novo sabor a comida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/01/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os tutores da cadela Ellie tiveram que inventar um “ritual” que mexe com a imaginação do animal para que a cachorrinha pudesse comer a ração. Em um vídeo compartilhado no TikTok, eles fingem preparar a comida dela na cozinha, pois, somente depois disso, é que ela consegue comer. 

O método inusitado deu certo com a pet e fez sucesso entre os internautas na rede social onde o vídeo foi divulgado. “Obviamente ela é mimada”, escreveu a tutora na legenda da publicação. Muitos internautas se divertiram com o método e com a inocência do animal. Nas imagens, um homem aparece fingindo estar adicionando sal e algumas iguarias na ração e Ellie, bem atenta aos movimentos do tutor, acredita no novo tempero da comida.

Leia Mais:

Gatinho “fala” com tutor e surpreende web; assista
Vídeo de menino mandando mensagem para cachorrinho que faleceu emociona internautas; assista
Tutor de cachorrro 'chama por Deus' após cão destruir casa; veja vídeo

O vídeo soma mais de 9 milhões de visualizações, 1,8 milhões de curtidas e 16 mil comentários. Apesar dos tutores não serem do Brasil, os brasileiros predominam os comentários na publicação.

Confira vídeo:

@vpopitdontstop Obviously she is spoiled and v high maintenance 😂 #dogs#dogsoftiktok#puppy#fyp#UpTheBeat♬ original sound - RickyVaunWildThang

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp