BNews Pet

Vídeo de menino mandando mensagem para cachorrinho que faleceu emociona internautas; assista

Imagem Vídeo de menino mandando mensagem para cachorrinho que faleceu emociona internautas; assista
Menino manda mensagem para cão que “virou estrelinha”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/01/2022, às 18h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino, de 4 anos, chamado João Rafael, foi filmando enquanto fazia sinal para o céu na intenção de manter contato com seu cachorrinho que faleceu há dois meses. O vídeo foi compartilhado no perfil do garoto no Instagram, no dia 27 de dezembro.

João, que demonstra nutrir muito carinho pelos animais, tem 11 irmãozinhos de quatro patas dentro de casa. Apesar de sempre compartilhar imagens de muito carinho com todos os seus animais, ele faz questão de deixar claro que não esqueceu Valente, seu cachorrinho vira-lata que o deixou há dois meses.

Leia Mais:

Vídeo: Criança de 1 ano faz carinho e acalma cachorro que tem medo de trovões
Cachorro para criança? Confira mitos e verdades sobre essa relação
Cão caramelo é convidado para formatura de escola e aparece usando terno; confira imagens

No vídeo dá para perceber João olhando para o céu, vendo as estrelas e perguntando: “Aquele é o Valente?”. Sua mãe, Ana Pezzi, logo responde: “É, aquele lá!”. João então decide tentar falar com o cão: “Oi, Valente, Oi”, enquanto dá um “tchauzinho” para o céu. Ao final, ele diz: “Eu tô com saudade. Eu tô com saudade de você”. Em seguida, ele manda um beijo para o “cachorro”.

“Há quase 2 meses o Valente partiu, mas a gente sempre dá um 'oi' quando a noite está estrelada”, diz a legenda da publicação.

O vídeo fez muito sucesso e comoveu a web. Uma seguidora comentou: “Ele [Valente] está lhe vendo de lá, viu?!”. A outra disse: “Meus olhos encheram d’água aqui”. Uma terceira declarou: “João, você é incrível. Quanto amor pelos animais. Que o Altíssimo mantenha você sempre conectado com os bichinhos e dando muito amor”.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp