BNews Pet

Gatos fazem caixa de liquidificador de "refém" e casal não consegue usar novo aparelho; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Caixa de liquidificador vira nova casinha de gatos e tutores se divertem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/01/2022, às 18h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jessica e Nikii Gerson-Neeves, tutoras de três gatinhos, compraram um novo liquidificador, mas ainda não conseguiram aproveitar o aparelho porque os felinos montaram na caixa do eletrodoméstico e não deixa ninguém mexer nela. O caso já se estende durante semanas e, apesar de ser um problema fácil de ser resolvido, vem divertindo os tutores e os internautas que acompanham a situação.

A mulher contou que o aparelho chegou à sua casa, em Vancouver, cidade no Canadá, no dia 16 de dezembro e, ao receber a encomenda, ela colocou a caixa no chão por apenas poucos segundos. Apesar de curto, esse tempo foi suficiente para que Max, o gato de 4 anos de idade, pulasse na caixa.

A tutora achou engraçada a situação e tirou uma foto. Porém, não só Max se apaixonou pela nova caixa, George e Lando Calrissian, outros felinos de Jessica, também amaram a novidade.

Gatos fazem caixa de liquidificador de refém e casal não consegue usar novo aparelho

Leia Mais:

Gatinho “fala” com tutor e surpreende web; assista
Gato morde menina mas finge estar fazendo carinho quando tutora chega; veja vídeo
Gato "gigante" chama atenção de internautas e faz sucesso na web; veja imagens

Semanas se passaram e os felinos ainda não deixaram a caixa livre nem por um minuto. Eles ficam revezando a guarda da caixa entre eles, para que sempre tenha um ocupante ali e ninguém consiga mexer. O liquidificador continua sem ser usado, já que permanece dentro da caixa.

Caixa de liquidificador vira nova casinha de gatos

A tutora vem compartilhando atualizações da história em um grupo de Facebook e o caso tem divertido os internautas. Jessica e Nikii chegaram a pedir três caixas vazias para a fabricante do liquidificador. Apesar do pedido ter sido prontamente atendido, a neve tem dificultado a entrega do material.

Gatos fazem caixa de liquidificador de refém

Caixa de liquidificador vira nova casinha de gatos e tutores se divertem

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp