Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Segunda festa do BBB 22 teve pagode, beijo entre mulheres e rivalidade masculina

Reprodução / Rede Globo
Festa teve pagode de Ferrugem para animar os brothers do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 29/01/2022, às 07h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 22 começou mesmo depois da saída de Luciano no primeiro paredão. O pessoal abriu os olhos e as rivalidades começaram, sejam femininas ou masculinas. Mas, para tentar diminuir a tensão, a segunda festa agitou a madrugada deste sábado (29).

Ferrugem colocou todos os brothers e sisters para dançar um bom pagode, mas ainda deu uma leve indireta para Paulo André que, desde a entrada de Jade Picon, tem se mostrado apaixonado pela empresária, mas ainda não conseguiu dar em cima.

Ao longo da festa, Rodrigo tentou falar de estratégia de jogo de novo. Conversando com Douglas Silva, o gerente comercial falou que pretende manter a amizade com o ator fora do BBB 22, mas dentro do programa, eles são rivais. 

Enquanto Rodrigo queria falar de jogo, a cantora Maria virou a camisa 10 da festa e beijou quem estava disponível. Primeiro, a sister deu um beijaço em Eliezer - após o rapaz ter sido trocado por Lucas pela Eslovênia -. Depois, ainda com sede de se envolver, Maria surpreendeu todos os colegas de confinamento dando um beijão em Linn da Quebrada. 

Lais também tentou ficar com alguém dentro da casa, mas Rodrigo só dava fora na médica. Em uma conversa, o rapaz comentou que tinha alguém fora do programa e Laís, sem querer ficar em segundo plano, dispara: “fraco e sem talento”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp