Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Saiba quem é a atração da festa desta sexta no BBB 22

Divulgação
Não é a primeira vez que o cantor se apresenta no BBB. Em 2018, ele foi uma das atrações da grande final  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/01/2022, às 19h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nada melhor do que abrir o fim de semana com um show de pagode na casa mais vigiada do Brasil. Ferrugem será o responsável por animar afesta desta sexta-feira (28). O cantor retorna ao palco do reality trazendo sucessos que todo mundo canta. "Vai ser um prazer imenso voltar ao BBB, até porque, vai estar todo mundo de olho. Minha expectativa está lá no alto para esse encontro”, celebra.

"Fiz o repertório com muito carinho. Tem a minha música nova, ‘Cachorrinho’, além de outras que apresentei no ‘Ferrugem Em Casa’. E, é claro, os sucessos que não podem faltar: ‘Pirata e Tesouro’, ‘Som do Tambor’, ‘Climatizar’... vai ficar bom, estou bem animado e ansioso”, diz.

Combinando com a trilha sonora, a festa será ambientada em um espaço típico de boteco. Não é a primeira vez que Ferrugem se apresenta no BBB. Em 2018, ele foi uma das atrações da grande final. No ano passado, o cantor se apresentou ao lado de Mumuzinho.

ferrugem

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp