Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22 terá votação inédita no próximo domingo (30) e deve incendiar o jogo; saiba como será

Divulgação
A votação inédita deve colocar quatro participantes no próximo paredão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/01/2022, às 10h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender da direção do BBB 22 não vai ter "BBB do amor" certo, o que foi alvo de diversas críticas nas redes sociais. Prova disso é que a dinâmica da semana tem tudo para colocar fogo de vez no jogo e contará com uma tipo de votação jamais utilizado no programa.

Divulgadas na noite desta quinta-feira (27), momentos antes da prova do líder vencida por Tiago Abravanel e Pedro Scooby, as primeiras ações já foram colocadas em prática. Douglas Silva, que foi o primeiro líder, teve que vetar três pessoas da prova, e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bábara.

Em seguida, conforme comunicado antecipadamente, Scooby também acabou ganhando uma imunidade, mesmo não ficando com a liderança, mas por ter sido a dupla de Abravanel na atividade. Agora, a próxima ação acontece somente no sábado (29), com a prova do anjo.

Leia também

Depois de saber quem será o anjo é que realmente serão colocadas em prática as novidades. No domingo (30), na formação do paredão, o anjo terá que imunizar alguém, diferente da primeira semana que foi autoimune, e esse imunizado terá direito a mandar alguém para berlinda.

O líder, como já é normal, indica alguém, que inclusive não terá direito a jogar a prova bate-volta, o parceiro do líder, no caso Scooby, também vai ter que indicar um participante. O outro indicado será o mais votado da casa. Porém, outra novidade deve movimentar o reality.

De forma inédita, a votação acontecerá parcialmente aberta. A direção do programa revelou que nove votos serão feitos no confessionário, como geralmente é, e os outros nove serão abertos na sala. No entanto, ainda não foi divulgado como serão escolhidos quem votará na sala e quem votará no confessionário.

Além disso, o que deve também movimentar o jogo e que o público está na expectativa é o big fone, que ganhou plantão de Rodrigo na madrugada desta sexta-feira (28). Nas redes sociais, internautas pediram a Boninho a utilização do Twitter. O diretor entrou na brincadeira e fez uma revelação de deixar qualqeur amante do BBB satisfeito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp