Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Naiara Azevedo solta o verbo para cima de Tiago Abravanel e gera climão no BBB 22; assista

Reprodução / TV Globo
Climão no BBB 22 aconteceu após a liderança de Tiago Abravanel, que divdiu os grupos vip e xepa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/01/2022, às 09h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A liderança de Tiago Abravanel na segunda semana do BBB 22 nem bem começou e já está gerando polêmica. Isso porque o ator precisou fazer a divisão dos grupos vip e xepa, e acabou deixando alguns "aliados" de froa da mordomia por ter apenas cinco pulseiras.

Além de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que estavam na xepa na primeira semana, Abravanel escolheu também Pedro Scooby, com quem fez a prova, e Douglas Silva, que foi o primeiro líder, e ambos já estavam na vip. A atitude mexeu com os ânimos de alguns participantes, principalmente de Naiara Azevedo, que soltou o verbo e não escondeu a chateação em ter ficado de fora.

Leia também

Enquanto estava na cozinha, a sertaneja foi abordada pelo neto de Sílvio Santos, que apareceu na TV Globo em momento raro. “Não ficou chateada né amiga?”, pergunou Tiago e logo recebeu um sermão da cantora, que também enquadrou Arthur Aguiar sobre traições do ator. “Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim e você tem que jogar. Se você não me acha uma peça importante do seu jogo, agora eu entendo. Pronto. Se eu não sou uma peça que soma pra você, tudo certo. Se eu não somo nada agora, não tem porque você me usar agora. Foi isso que eu senti. Se você quer ouvir da minha boca, é isso".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp