Entretenimento

Após acusações de plágio, Alok consegue vitória e Justiça faz determinação importante

Reprodução | Redes Sociais
Justiça exigiu o retorno do conteúdo em todas as plataformas de streaming  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 27/01/2022, às 18h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enfrentando acusações de plágio por parte do duo Sevenn, Alok alcançou importantes vitórias na Justiça Brasileira nesta semana. Após o clipe de Un Ratito ter sido retirado do seu canal do YouTube pela própria plataforma, o DJ conseguiu que a ação seja desfeita. A Justiça determinou o imediato retorno do single em parceria com a ex-BBB Juliette Freire.

Leia também:
Revelado real motivo para o fim do casamento de Gabriel Medina e Yamin Brunet; saiba detalhes
BBB22: Naiara cai na risada ao descobrir “gafe” de participantes com utensílio no banheiro
Vivian Amorim dá luz à primeira filha em parto prematuro: "Não quis esperar"

De acordo com o colunista Leo Dias, a juíza Simone Monteiro, da 2ª Vara Cível da Comarca de Goiânia, exigiu o retorno do conteúdo à plataforma. A decisão e o documento com a ordem judicial foram assinados, emitidos e enviados à Google Brasil, que tem o prazo de 24 horas para o cumprimento.

O caso veio a público após uma matéria publicada na revista Billboard alegar que Alok não teria creditado o duo Sevenn em alguns trabalhos. A decisão também foi estendida às outras plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp