Entretenimento

Revelado real motivo para o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet; saiba detalhes

Reprodução | Redes Sociais
O surfista construiu uma mansão para morar com Brunet em Maresias  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 27/01/2022, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia sobre o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet pegou muitos de surpresa na manhã desta quinta-feira (27). Após diversas especulações, o motivo do término finalmente foi revelado.

A decisão partiu de Gabriel Medina por conta dos ciúmes excessivos de Yasmin. Segundo apurou o UOL, amigos do surfista disseram que a loira era bastante "controladora". Não é segredo para ninguém, inclusive, que a mãe de Gabriel Medina não se dava bem com a nora.

O surfista construiu uma mansão para morar com Brunet em Maresias, no litoral de São Paulo. Gabriel pediu que a modelo saísse da casa, mas ela se negou. Então, ele decidiu sair provisoriamente do local. Medina alugou uma casa e está passando os últimos dias na companhia de amigos.

No entanto, pessoas próximas a Yasmin acreditam que a pressão exercida pelos amigos do atleta teria culminado no término do casamento, e apontam que a maioria deles não tratava a modelo bem. “Os amigos de Gabriel fizeram a cabeça dele para ele terminar com ela”, relataram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp