Entretenimento

Em meio a acusações, advogados de AudioMix vão entrar na Justiça contra Alok

Reprodução | Redes Sociais
Alok teria insinuado que a matéria da revista americana Billboard foi comprada  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 26/01/2022, às 16h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os advogados do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix, afirmaram que ele vai entrar na Justiça contra Alok, após o DJ insinuar que a matéria da revista americana Billboard, sobre os possíveis plágios que ele teria feito de músicas do duo Sevenn, teria sido comprada.

“Na última semana, após a divulgação de uma matéria na revista americana Billboard a respeito de uma disputa de direitos autorais entre o DJ Alok e o duo Sevenn, o DJ Alok se manifestou em seu perfil do Instagram, de forma caluniosa e difamatória, sobre a pessoa do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix", afirmou a equipe jurídica do empresário ao colunista Leo Dias.

“Essa manifestação repercutiu na imprensa brasileira, dando ainda mais impacto e alcance às calúnias e difamações cometidas pelo DJ Alok. Em razão disso, o empresário informa que tomará as medidas judiciais cabíveis, no âmbito cível e criminal, para repreender a conduta ilegal do DJ.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp