Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Juliette abre o jogo sobre dinheiro que ganhou após o BBB e faz revelação chocante

Reprodução | Redes Sociais
"Não tenho uma casa, nem um carro, não tenho nada, não comprei nada, disse Juliette  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 26/01/2022, às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Juliette, que recentemente descobriu um problema de saúde, abriu o jogo sobre como stá lidando com todo o dinheiro que ganhou após vencer o reality da globo. A cantora está vivendo no Rio de Janeiro e contou que ainda não comprou nada para si, inclusive a casa em que está morando."Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda. O dinherio está guardado e rendendo", afirmou em sua participação no Podcats.

A advogada continuou: "Deixa passar um tempo ,as coisas acalamarem pra eu olhar de fora e pensar 'quero investir nisso ou aquilo'. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar."

Juliette falou que atualmente tem outras prioridades, mas talvez no futuro se permita gastar com alguns luxos: "Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Acho que só quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp