Entretenimento

Juliette Freire revela ter descoberto problema de saúde meses atrás

Reprodução/Instagram @juliette.freire
A novidade foi revelada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @juliette.freire

Publicado em 31/12/2021, às 14h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A campeã do BBB21 Juliette Freire usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para fazer um balanço do seu ano. Através de um vídeo que se inicia com o discurso de Tiago Leifert para anunciá-la campeã do programa, a paraibana contou que o período foi de altos e baixos em sua vida. Segundo Juliette, entre os momentos difíceis está o momento em que ela descobriu um aneurisma.

“Este ano eu fui muito premiada: uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado com saúde, ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada. Final de 2021: gratidão, fé, lição e mais uma chance, a de ser feliz”, diz.

Leia também:Tadeu Schmidt invade casa do BBB 22; veja vídeo

“Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade”, finalizou Juliette.

Famosos e anônimos se emocionaram com a declaração da ex-BBB. “Vida vingada pela honestidade”, escreveu Fabrício Carpinejar. “Choro toda vez que vejo!!!! Que momento!!!”, comentou Débora Secco, em referência ao discurso de Leifert.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp