Entretenimento

Anitta volta a trocar farpas com Pitty na web; entenda a polêmica

Reprodução | Redes Sociais
História levou o nome de Pitty ao topo dos nomes mais comentados do Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 26/01/2022, às 16h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Pitty usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre a onda de reviver os anos 1980 na música. Apesar de não citar nomes, no entanto, alguns fãs de Anitta acreditam que o tuíte seja uma indireta à prévia disponibilizada hoje do single "Boys Don't Cry".

pitty

“Tipo essa onda de achar os anos 80 massa e geral lançar os [riffs] com aquele mesmo tecladinho e eu fico ‘véi, cês nunca ouviram’? É interessante observar esse processo antropofágico. A nata do enlatado nos 80 ruminado e regurgitado como number one. Ah, o tempo… É ver na prática o papo de conflito geracional/distanciamento temporal. É que a moda agora é ser roqueiro, né? Acho lindo. Agora vai, Brasil”, escreveu ela.

Minutos depois, Anitta publicou emojis de biscoito, dando a entender que Pitty queria aparecer. Causada ou não por um mal entendido, a história levou o nome de Pitty ao topo dos nomes mais comentados da rede social e irritou os fãs da funkeira.

tt

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp