Entretenimento

Virgínia anuncia que desistiu de se casar com Zé Felipe; veja o motivo

Reprodução | Redes Sociais
Virgínia havia revelado o desejo de se casar com o cantor Zé Felipe e fazer uma grande festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 27/01/2022, às 16h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Virgínia Fonseca havia revelado o desejo de se casar com o cantor Zé Felipe e fazer uma grande festa em celebração à união. No entanto a famosa mudou de opinião. “Não vai mais ter casamento“, disse durante o o podcast que apresenta ao lado de Camila Loures.

A loira, que vem ostentando uma barriga super trincada,  explicou o motivo da decisão. “Nós íamos casar… Deixa eu explicar por que a gente desistiu do casamento“, começou Virgínia. “Acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo, então eu fiquei mal e desisti do casamento“, disse.

“Tá muito incerto isso, gente. O casamento ia ser em 23 de março. Ai imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, fecha tudo. Aí tem que passar o casamento para outra data“, explicou a influenciadora. “Não vai ter esse casamento agora não, Covid-19 aumentou“, reforçou Zé Felipe. Vale lembrar, que eles se casaram no civil em uma cerimônia reservada, em meados de 2021.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags